Procurando algo?

DRIVE

1. O que é o DRIVE do grupo?

R: Todos os arquivos que são compartilhados dentro do grupo ficam salvos e organizados em pastas temáticas no serviço do Google Drive.

2. Quem pode acessar o Google Drive da comunidade?

R: Qualquer participante da comunidade Educação Musical no whatsapp.

3. Qual o link dos materiais que estão no Drive?

R: Não compartilhamos links mas sim as pastas com os arquivos. Isso acontece através do email pessoal que cada participante tem no Gmail. Caso ainda não tenha um endereço de email do Gmail acesse: AQUI

4. Qual o custo para acessar os materiais que estão no Drive?

R: Para mantermos os arquivos no serviço do Google Drive temos um custo anual. Devido a isso solicitamos uma colaboração de R$12 reais (por pessoa, pago uma única vez ao ano).

5. Como solicitar o acesso ao Drive?

R: Preencha seus dados no formulário de cadastro (link de acesso). Dentro de algumas horas entramos em contato.

6. Já tenho conta no Gmail, efetivei a colaboração e agora? Como localizar os arquivos do grupo?

R: Você vai receber um email com o link de compartilhamento da pasta. Sempre que quiser encontrar a pasta no Google Drive clique em "Compartilhado comigo". Neste local você encontrará uma pasta chamada EducaMusical.


7. Posso adicionar materiais (fazer upload) nas pasta do Drive?

R: Sim. Todos tem acesso de visualização e edição nas pastas.

8. Minha duvida não está contemplada aqui. Como entrar em contato com o administrador?

R: Para entrar em contato com o administrador envie mensagem direta ao perfil de administração do grupo no aplicativo whatsapp. Se você não tem acesso ao grupo, envie mensagem através do formulário de contato deste site (link).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta publicação?